Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

II Capítulo - Gianecchin Haker - Email Terrorista ao Curso de Direito da FANEC

Prezados Colegas,

Abaixo, segue recorte do email recebido, em resposta às minhas considerações realizadas na noite de ontem.

APÓS O EMAIL ABAIXO, SEGUE MEU COMENTÁRIO.

(Início do Recorte)

desculpe tomas
FANEC
X

Responder
deGianecchin Haker<haker2k@yahoo.com.br>
parateotomaz@gmail.com
data13 de abril de 2011 13:33
assuntodesculpe tomas
assinado poryahoo.com.br

ocultar detalhes 13:33 (1 hora atrás)
oi amigo obrigado pela resposta
eu nao quero acabar com as expectativas de ninguem, nem fazendo revoluçao.
apenas eu tava achando estranho o conteudo ois em outras dez faculdades e diferente
eu gostei das aulas gosto dos professores,eu so nao dei meu nome para o grupo de estudo do prof lucas pois trabalho muito mas vou tentar consiliar.
 mas tava repassando o conteudo para que os alunos posso pesquisar para sim propio. ate mesmos porque se a gente nao pesquisar os outros pesquisam e tomam o lugar deles.
nada contra a fanec aliais todos nos sabemos que e ate mais barata.
mas acho que podemos indicar este conheceminto ou mas aquele. eu mesmo nao farei isso .
e ha outros alunos que tem outras formaturas que deram o toque para mim.e realmente ha muitas criticas com o fato de uma certa professora nao dar aula faz a chamada e manda os alunos embora, nunca da uma aula expositiva.
eu ja vi auguns alunos questionando a aula e os outro dizerem esse ai vai ficar marcado.e estao loucos me rastreando.
abraços e desculpa ai qualquer coisa. e obrigado pelo apoio













(Fim do Recorte)

COMENTÁRIO


Agradeço sua preocupação com o bom andamento da instituição onde invisto e estudo, contudo acho que sua estratégia foi "falha", pois colocou seu posicionamento de uma forma onde somente perceberia-se algo extremamente terrorista.

Também creio que deverias colocar tal posicionamento aberto e mostrar-se, aliás esta é opinião pessoal e, quem sabe de uma forma mais responsável e sem muitas consequências, poderíamos abrir o diálogo com a Diretoria da FANEC e apresentar nossas deficiências.

Fiz questão de expor sua carta, pois acho importante deixarmos o direito de resposta de todos, assim sendo poderemos entender o caso de fato.

A todos os Colegas, tirem suas conclusões.

Um comentário:

  1. Nobre,colega vc foi muito infantil nas suas colocações,deixou toda a turma suspeita,se vc for realmente um HOMEM, apareça e vamos juntos formar uma comissão e ir até a direção da fanec ter uma conversa com ILUMIDA,só assim resolveremos esse caso por completo....ARIVALDO...Se quizer me procure.Obs:estou mandando está mgs para o infeliz que escreveu o e-mail misterioso que abalou a estrutura da nossa turma......

    ResponderExcluir