Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

III Capítulo - Gianecchin Haker - Email Terrorista ao Curso de Direito da FANEC

RESPOSTA DA PROFESSORA LIDIANE UCHÔA


(Início do recorte)

Breve comentário sobre email maldoso
FANEC
X

Responder
deLidiane Uchôa<lidishala@hotmail.com>
para
data13 de abril de 2011 11:11
assuntoBreve comentário sobre email maldoso
enviado porhotmail.com
ocultar detalhes 11:11 (5 horas atrás)
Olá meus queridos alunos!

Tudo bem?
Espero que sim.

Bem, apesar do meu tempo ser precioso e bastante corrido, reservei 5 minutinhos para comentar de forma breve sobre um email maldoso que está circulando na FANEC, que de acordo com a escrita, é de um aluno(a) do curso de Direito.

Infelizmente, os bons educadores, como todos que fazem parte do corpo docente da instituição, ficamos tristes ao nos depararmos com o que foi dito no email.No entanto, a pessoa que tem várias disciplinas para estudar e ao invés de fazer isso, ficar perdendo tempo em escrever maldade, demonstra claramente, que não está tão preocupada em estudar, em aprender ou até mesmo em compartilhar o conhecimento adquirido com os seus colegas ou mesmo com os seus educadores.

Apesar de ter lido rapidamente, pude perceber que se trata de alguém que está voltado somente para tentar prejudicar a imagem de outras pessoas.No entanto, aproveito a oportunidade, que da minha parte, em nada atingiu pois, sei muito bem a competente profissional que sou na minha área. Afinal,com 17 anos entrei na UFRN, meu mestrado está sendo na mesma, tenho várias certificações na área, minha MBA é em Finanças, sou professora de concurso público da área de conhecimentos bancários, já fui professora substituta na federal por 2 anos mediante aprovação em concurso público, fui convidada para ensinar na FANEC e através da diretoria da mesma, tive a informação que diversos alunos nem queriam que contratassem um professor para me substituir na minha lisença, informando que preferiam me esperar. Mesmo assim, é dever da instituição contratar um professor substituto na situação de lisença. Antes que esqueça, estou ainda na UFRN como tutora de uma pós graduação.

Comento também que do jeito que um aluno tem a sua carteira para sentar, o professor também tem..(risos) pois, até esse comentário ridículo foi escrito no email. Se o referido aluno(a), tivesse estudando para a minha disciplina e se preparado para o seminário que não aconteceu no último dia 29 por quê nem todos os grupos tinha se preparado para o mesmo, já teria estudado sobre ADAM SMITH e sobre os outros grandes clássicos que teriam sido também apresentados.

E detalhe, no email maldoso a palavra ADAM está com N e é com M; e a palavra máximo se escreve com letra minúscula mesmo e não maiuscula no meio de frase.

Por fim, só me resta orar para essa pessoa que está muito, mas muito distante de Deus.

" O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Finalizo com o seguinte questionamento: " Se o autor ou autora do email já pagou em outra instituição Filosofia com 80hs, por que está pagando novamente na FANEC?" No mínimo estranho. E o outro deltalhe é que no mesmo, ela disse que até que aprendeu alguma coisa com o professor Lucas. Pelo jeito, a dificuldade de aprendizado desse autor é gritante pois, pagou já 80hs, está pagando novamente e ainda está tendo sérias dificuldades. Mas é claro, ao invés de estar estudando, está praticando o mal, e não sai do canto. Imaginem a competência desse profissional, que na faculdade devendo está se preocupando em estudar e adquirir cada vez mais conhecimento para defender as leis, está fazendo o mal, querendo denigrir a imagem das pessoas.

Realmente, vou orar muito para esse ser. Pois, competência não é sorte, é uma crianção, é a abdicação, é o esforço, é o estudo. E isso, eu sei muito bem o que é.


Bem, já falei o que devia falar. Não iria tirar uns minutos antes da nossa prova para falar sobre o email maldoso, pois a nossa prova é bem mais importante do que ele. E de forma alguma que ficaria sem comentar com vocês pois, não devemos falar somente do sucesso e sim do fracasso dos outros para que agente não faça como eles.

Bons estudos meus e minhas meninas!

Até segunda!

Saudações acadêmicas,

Profª Lidiane Smiley



(Fim do recorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário